Transformando mulheres em líderes

Transformando mulheres em líderes

Somos praticamente metade do gênero existente no planeta. Temos mais escolaridade do que o gênero oposto. Quando trabalhamos em cargos de alta liderança, as empresas são menos suscetíveis à corrupção e ainda têm, comprovadamente, um percentual de lucro maior do que as empresas que empregam mais homens em cargos de diretoria.

Somos perfeccionistas e buscamos dar conta de um milhão de coisas ao mesmo tempo. Parece impossível, contraditório, as duas coisas ao mesmo tempo.

Transformamos a vida de muita gente. Passamos grande parte da vida cuidando e dando atenção para família, amigos, chefes, colegas de emprego e, no final, quando damos atenção para o que nós mesmas queremos?

Buscamos trabalho que nos traga realização, mas nem sempre conseguimos ter coragem para fazer o que de fato amamos.

O conceito de sucesso para nós é a quantidade de impacto que causamos na vida de outras pessoas e não necessariamente o nosso status, posição social ou quanto recebemos de remuneração.

Nos desafiamos, o tempo inteiro, em profissões em que sabemos que não somos bem vistas pela sociedade machista que vivemos. Não desistimos. Somos fortes!

Somos julgadas e criticadas quando decidimos fazer o que amamos ou quando decidimos empreender. Somos muitas vezes incompreendidas pela grande maioria das pessoas com as quais convivemos. Somos corajosas!

Nos jogamos de peito aberto para novos desafios e seguimos em frente mesmo com medo e nos sentindo sozinhas.

Sentimos que não faz sentido viver a vida se não for por um propósito claro e forte. Você sabe que é capaz! Você tem sonhos grandes! Você consegue!

Estou aqui para te apoiar e se preciso for, para irmos juntas. 

Fale comigo.

Pin It on Pinterest